domingo, 27 de fevereiro de 2011

Devil May Cry 3 Special Editon devil armas

                        Rebellion – A espada que desperta!

Bom, vamos falar um pouco agora sobre as DevilArms. São as armas de corpo a corpo, ou melee. (Apesar de algumas apresentarem funções diferentes.) Nada mais justo do que começar falando da Rebellion.

Rebellion é a espada na qual você já começa o jogo equipado. Uma arma simples, e que fornece bons resultados. Possui apenas dois combos muito fáceis de serem utilizados. Acredito que a força da Rebellion vem de seus movimentos de práticos e de fácil utilização.



O Helm Breaker é um movimento no qual Dante pula e então ataca com um violento ataque na vertical em direção ao chão, como resultado os inimigos que sofrem seu impacto tendem a ser isolados.

Sem o Stinger, garanto que a espada perderia grande parte do seu espírito. Trata-se de uma estocada em grande velocidade que isola a maioria de suas vitimas. O Stinger pode receber um upgrade para o nível 2, assim ele causará maiores danos e terra um grande alcance. (Acredito que o melhor ponto desse movimento é o deslocamento que Dante faz ao utilizá-lo.)

High Time é um simples ataque, no qual a espada atinge os inimigos em um movimento Uppercut (de baixo para cima), dessa forma ajuda a incrementar os combos. (ou vai me dizer que você nunca atirou em inimigos para travar eles no ar?! ;) ).

Million Stab é outro grande movimento que pode ser executado no meio do Combo II. Dante utiliza de varias estocadas que podem ser prolongadas a medida que você bombeia freneticamente o botão de ataque. É muito útil pois ele trava os inimigos enquanto eles sofrem com o dano das estocadas.

O Drive é um movimento no qual um você carrega a espada com um relâmpago vermelho, similar ao charge shot da Ebony and Ivory ou da Shotgun. Seu principio é o de utilizar uma poderosa rajada em linha reta que segue pelo chão, atacando quem estiver a sua frente. (Confesso que quase nunca utilizei esse movimento.)

 Para fechar com chave de ouro, temos o Air Hike, onde uma plataforma de energia vermelha aparece nos pés de Dante, possibilitando um novo pulo. (Double Jump) Dessa forma você conseguirá atingir lugares mais altos e mais estratégicos.

                 Cérberus – O frio do mundo dos demônios

 O Cérberus é a DevilArm que possui menos movimentos, mas isso tudo é compensado pelo seu bom alcance. Você consegue esta DevilArm, logo após derrotar o chefão no final da missão três. Trata-se de 3 barras interligadas por correntes, ou um nunchaku triplo.

Para começar ela possui 2 combos de alcance longo e que protegem a retaguarda de Dante. O Swing é um simples movimento no qual você utiliza em pleno ar, talvez para afastar os inimigos. (Não utilizo muito esse movimento pois acredito que o Cerberus é uma arma que deve ser utilizada no chão, já que não possui Air Hike).


 O Revolver é o grande ataque da DevilArm, nele Dante utiliza de um pequeno pulo onde ele gira violentamente causando um grande impacto no final.  O Revolver ainda ganha o nível 2, onde a velocidade dos giros é aumentada.

O Windmill é utilizado quando a arma rapidamente gira no punho de Dante, movimento que ajuda a travar alguns inimigos.

Finalizando brevemente, temos o Satellite, onde Dante gira os nunchakus ao redor do corpo dele, devastando os inimigos a sua volta. Esse movimento só pode ser ativado quando você estiver executando o Combo II da DevilArm.

                      Agni & Rudra – O Fogo e o Tornado

Chegamos agora a Agni & Rudra, talvez as melhores armas Melees do jogo. (Gosto de considerar elas uma Rebellion 2.0). Você obetêm essa poderosa dupla ao derrotar os chefões da quinta missão.

Bom, pra começo de conversa, ela é a única arma do jogo que apresenta não um, não dois... Mas três combos que podem ser utilizados. Talvez isso complique um pouco as coisas, mas com a pratica você se acostuma.



O aerial cross é um ataque que pode ser utilizado no ar, onde Dante ataca com as espadas na diagonal, formando um “X”, que é bom para isolar inimigos.

O Jet-Stream é o grande movimento da arma. Nele, Dante corre freneticamente desferindo dois cortes com as espadas. Mas o melhor não esta no simples movimento, mas sim no seu upgrade. No nível dois sua velocidade aumenta, e você produz três cortes. No nível 3 você produzira um total de cinco cortes enquanto corre por entre os inimigos, isolando quem estiver por perto.

O Whirlwind é um movimento simples onde Dante brevemente gira as espadas jogando o inimigo no ar no final, bom para emendar ataques com armas de fogo ou até mesmo com o próprio Aerial Cross.

O Million Slash é um grande ataque, que deve ser utilizado no final do combo III, assim você bombea freneticamente o botão de ataque, e Dante atacará com as espadas de forma rápida e violenta, finalizando com um corte na vertical estiloso.

Só lembrando que a DevilArm também possui um Air Hike, assim você pode se posicionar melhor, quando a estiver usando.

                 Nevan – A melodia dos Vampiros e do Trovão

Você consegue essa arma após derrotar nossa querida vampira demoníaca da missão nove. É a arma que possui mais movimentos no jogo inteiro, e provou ser bem versátil, atacando inimigos inclusive à distância.

Comecemos com o Tune-Up, um simples movimento que não causa muitos danos. Dante apenas desliza a guitarra das suas costas para frente do corpo. O Tune-Up é o movimento que abre a possibilidade de utilizar os dois Combos que a arma possui. Combos que protegem Dante e que atacam a distância . Através da invocação de morcegos e eletricidade. (Ou morcegos elétricos O.o). O Combo III é diferente pois libera uma onda de eletricidade que isola os inimigos.


O Jam Session é o grande movimento da arma, onde Dante usa de um Power Slide, em volto a um pilar de eletricidade e morcegos, que atacam todos os inimigos a sua volta, eles ficaram travados pela sua energia, enquanto recebem dano.

O Air Play permite que você carregue mais morcegos e eletricidade enquanto estiver em pleno ar. Bom movimento para escapar de ataques e contra-atacar.

O Reverb Shock é similar ao Stinger da Rebellion, porem no final é utilizada uma onda de energia elétrica que isola os oponentes. O ponto forte desse movimento é o deslocamento que Dante faz ao utilizá-lo. No segundo nível, ele carregará uma orda de morcegos e eletricidade, que ajudarão a proteger e atacar a distância.

O Bat Rift atacará os inimigos em Uppercut, ajudando você a incrementar os seus combos. E ele ganha também o Nível 2, que invocara mais uma orda de morcegos e eletricidade.

A Nevan não possui Air Hike, mas possui o Air Raid. Como se não bastasse esta arma também possui movimentos para serem utilizados na Demon Form. O Air Raid fará o seu personagem literalmente voar pela tela, apesar de você não poder se movimentar para cima ou para baixo, poderá sé movimentar nas outras direções.

O Air Raid abre a possibilidade de se utilizar mais dois ataques. O primeiro deles é o Thunder Bolt, no qual Dante literalmente dispara relâmpagos de sua mão. O golpe possui uma boa velocidade e causa um belo dano a distancia. O segundo golpe se chama Vortex, através dele, Dante voa na direção dos seus inimigos enquanto ataca girando seu corpo em volto a eletricidade, um ataque que faz um belo dano melee.

                          Beowulf - Os punhos da luz

Vamos a ultima e talvez a melhor arma do jogo. Você poderá consegui-la é algo um pouco complicado primeiro deve derrotar o chefe da 11ª missão, depois deverá vencer o seu irmão Vergil na 13ª missão (ele utiliza a arma contra você) para então encontra-la jogada no chão, logo no começo da 14ª missão . O mais especial nesta DevilArm é que você poderá carregar seus ataques, causando mais dano do que o normal.

Possui dois combos simples e fáceis de serem utilizados que podem ser carregados para causar maiores danos.




  O Killer Bee é o movimento aéreo da DevilArm, onde Dante pula e então desce com um chute frontal que possui grande deslocamento.


O Straight fará Dante utilizar um poderoso soco combinado com um impulso, bom para isolar inimigos. O Straight ganhará um segundo nível que aumenta a distância e o poder do ataque.


O Beast Uppercut, ajuda trata-se de um soco que isola seus inimigos para cima, ajudando assim a incrementar mais combos. Através dele você poderá utilizar o Rising Dragon, talvez o melhor movimento da arma, onde Dante pula aplicando um poderoso soco em direção ao céu.


O Hyper Fist poderá ser aplicado no meio do Combo II, após desferir uma seqüência de chutes, Dante irá aplicar vários socos rápidos, travando os inimigos à medida que você bombea o botão de ataque.


A Beowulf também possui um Air Hike, que ajudará você se posicionar melhor.

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